No interior paranaense, Toledo e Athletico fazem primeiro embate na decisão estadual
Campeão da Taça Barcímio Sicupira recebe em seus domínios o ganhador da Taça Dirceu Kruger nesse domingo (14) no Estádio 14 de Dezembro.
- Matéria
- Mais Notícias
Confronto que ocorreu nesse ano na primeira rodada do segundo turno no Campeonato Paranaense, Toledo e Athletico se encontram novamente em 2019, agora para definir quem será o grande campeão estadual. E, se tem algo que certamente os mandantes desse domingo (14) no interior do Paraná querem 'apagar' da mente é o resultado do último compromisso.
Isso porque, na Arena da Baixada, a equipe de Aspirantes do Furacão parecia extremamente determinada a 'descontar' a campanha ruim na Barcímio Sicupira na equipe do Porco. O resultado? Um avassalador resultado de 8 a 2.
Como se não bastasse, a campanha feita nas fases classificatórias por parte do Toledo foi bem abaixo da crítica e seria suficiente para o rebaixamento a segunda divisão em 2020.
Todavia, como o regulamento da competição considera os finalistas do torneio primeiro e segundo colocados independente da pontuação geral, somente por isso o time dirigido pelo técnico Agenor Piccinin.
Relacionadas
Depois de esforços feitos pela diretoria do Porco, a equipe conseguiu a liberação de três nomes pertencentes ao Furacão: O zagueiro João Neto, o volante Guilherme Rend e o meia Marcelinho. Já o também meia Eduardinho, por lesão muscular, está vetado para o confronto de ida.
A única substituição que o treinador Rafael Guanaes precisará necessariamente fazer para montar a escalação inicial: O zagueiro Paulo André, poupado por questão física. A tendência é que Robson Bambu seja o elegido para ser o substituto.
Quem também deve ser desfalque, mas que não tem status de titular absoluto, é o meio-campista Léo Cittadini, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias