A lateral-direita do Athletico deve ser reforçada em breve com a chegada do colombiano Orejuela, atleta que pertence ao São Paulo, mas que estava cedido ao Grêmio. A informação foi publicada pelo portal 'ge'.
>Receba as principais notícias com o novo canal do LANCE! no Telegram
Segundo o veículo citado, todas as partes estariam verbalmente de acordo com os trâmites onde o jogador que não se consolidou na segunda passagem pelo clube gaúcho fixaria novo vínculo de empréstimo, agora com o Furacão, até o fim de 2022.
Caso o jogador de 26 anos de idade consiga apresentar desempenhos que agradem ao rubro-negro, as informações dão conta de que está prevista a fixação de uma opção de compra no fim do acordo de empréstimo sem valor revelado.
Foram somente oito partidas que Orejuela teve em sua volta ao futebol do Rio Grande do Sul para justificar a procura gremista. No entanto, com o rendimento abaixo do esperado, a diretoria se movimentou com a chegada de Edílson e a possibilidade iminente de contratar Rodrigo Ferreira, atualmente no Mirassol.
A contratação prestes a ser oficializada de Orejuela vem para preencher um setor onde o elenco principal conta somente com Khellven, já que Marcinho segue afastado do restante do plantel.