Sem Vitor Roque, Athletico-PR tem dor de cabeça em escalação para o clássico Athletiba
Técnico Wesley Carvalho terá missão difícil para definir o time contra o Coritiba
- Matéria
- Mais Notícias
O Athletico-PR tem problemas para definir o time titular após a lesão de Vitor Roque. Além do jovem atacante, o técnico Wesley Carvalho também não conta com Pablo, que está suspenso para o clássico contra o Coritiba, no dia 1 de outubro, pelo Brasileirão.
Por outro lado, Willian Bigode e Rômulo são opções para ataque. A dupla vem sendo relacionada nos últimos jogos após retorno de lesão. O experiente atacante não marca desde o dia 14 de maio, justamente em um Athletiba. Já o jovem de 21 anos marcou um gol em 17 jogos neste ano, contra o Libertad, no dia 4 de maio. Apesar de ser utilizado pelas pontas, Rômulo fez sua base jogando como centroavante.
Relacionadas
+ Técnico do Barcelona, Xavi comenta situação de Vitor Roque
Outra opção é o chileno Luciano Arriagada. O atacante foi pouco utilizado pelo atual técnico rubro-negro, atuando em apenas um jogo, durante os acréscimos da partida contra o Cruzeiro, em julho. Ao todo, o atleta jogou sete jogos e marcou um gol, marcado no Paranaense.
A opção que aparece melhor cotada é Cuello, jogador que mais teve jogos neste ano. O argentino entrou em campo 42 vezes, com apenas dois gols. O atacante não balança as redes desde fevereiro. Seu último jogo foi contra o Flamengo, há duas rodadas.
O menos cotado é Thiago Andrade. O jovem de 22 anos soma 14 jogos e um gol neste ano. O atacante não entra em campo desde o jogo de ida contra o Bolívar, quando foi surpresa na escalação do time.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias