Técnico do Athletico-PR explica uso de Vidal como titular contra o Vasco
Meio-campista vindo do Flamengo, apesar do triunfo, nao teve atuação convincente
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo com a vitória do Athletico-PR por 2 a 0, fora de casa, contra o Vasco, no último domingo (23), o técnico Wesley Carvalho recebeu questionamentos sobre a decisão de começar o jogo em São Januário com Arturo Vidal entre os titulares.
Substituído aos 21 minutos do segundo tempo para dar lugar a Vitor Bueno, a saída do jogador chileno, assim como ter optado pelo mesmo começar jogando, foi explicada em contexto onde o treinador enxerga ter mais do que 11 nomes em seu plantel considerados como titular.
Além disso, Wesley Carvalho elencou algumas equipes importantes no currículo de Vidal para justificar o fato de que não vê a necessidade do atleta de 36 anos de idade passar por um largo processo de adaptação antes de iniciar uma partida no Athletico.
Relacionadas
>Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00
- Nós estamos falando de um jogador que jogou em Bayern, Juventus. Ele não precisa ter tempo de adaptação não. Começar com ele ou começar com Vitor, é porque eu não tenho time titular. Meu time titular é o elenco. Eles tem que estar preparados para começar jogando e também para ficar no banco e contribuir porque quem ganha são todos coletivamente - destacou.
Como a Libertadores terá seus duelos de ida pelas oitavas de final apenas na primeira semana de agosto, o Furacão terá a semana livre de partidas. Podendo, assim, se concentrar no embate prévio ao compromisso continental onde jogará na Ligga Arena, no sábado (29), recebendo o Cruzeiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias