Luis Roberto questiona decisão de jogador durante Palmeiras x Botafogo
Narrador comanda a transmissão do jogo na Globo

- Matéria
- Mais Notícias
O narrador Luis Roberto questionou a decisão de um jogador durante a transmissão de Palmeiras x Botafogo, na Globo. Nos acréscimos, o locutor afirmou que o venezuelano Savarino foi fominha ao não tocar a bola para o atacante Artur em um lance de perigo no Allianz Parque.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Olha o Artur livre, Savarino dominou, conduziu, levou para a área, bateu para o gol... A bola era no Artur, não é, Savarino? Agora você foi, vou falar para você, hein. Que fome de fazer esse gol. O Artur ficou livre a jogada inteira - narrou Luis Roberto.
O Botafogo levou mais perigo que o Palmeiras no primeiro tempo do jogo, que marcou a estreia do técnico Renato Paiva. O português chegou para substituir o compatriota Artur Jorge, que deixou o clube após as conquistas do Brasileirão e da Libertadores, em 2024.
Como foi Palmeiras x Botafogo?
O início de jogo foi concentrado no meio de campo, com ambas as equipes encontrando dificuldades para criar oportunidades. Mesmo como visitante, o Botafogo passou a controlar as ações e teve a primeira chance de perigo com o atacante Igor Jesus.
Cria da Academia, Patrick de Paula também assustou o goleiro Weverton minutos depois. Aos poucos, a equipe comandada por Abel Ferreira conseguiu trocar passes na intermediária, e Estêvão quase abriu o placar em um chute cruzado da entrada da área. Nos minutos finais da primeira etapa, o Botafogo manteve o controle e encontrou espaços pelas pontas para pressionar o adversário. O placar, no entanto, permaneceu zerado nos primeiros 45 minutos.
Já na volta do intervalo, o Palmeiras passou a pressionar, mas viu o Botafogo levar perigo nos contra-ataques. As equipes criaram chances e deixaram o jogo mais intenso, com a bola circulando frequentemente nas duas áreas e poucas trocas de passe no meio de campo. Nos minutos finais, Flaco López saiu cara a cara com John, finalizou forte, mas parou no goleiro botafoguense, que evitou a derrota em São Paulo. Placar final: 0 a 0.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias