Tiago Nunes admite jogo ruim do Furacão, mas confia na vaga: ‘É possível vencer o Boca’
Treinador viu qualidade no rival, mas alertou para a apresentação abaixo do esperado de sua equipe
O Athletico-PR deixo a Arena da Baixada frustrado. Confiante no bom resultado diante do Boca Juniors, o Furacão não esteve em sua melhor noite e acabou derrotado pelo rival por 1 a 0, resultado que deixou o elenco e torcedor triste.
Na coletiva de imprensa, o técnico Tiago Nunes avaliou o desempenho de seus jogadores ao longo dos 90 minutos e deu méritos ao time argentino.
‘Fizemos um primeiro tempo abaixo, no segundo voltamos à normalidade. Circulamos a bola, chegamos ao gol adversário. Lógico que tem o mérito de uma grande equipe, tradicional, mas entendemos que o resultado hoje passou muito pelas nossas ações’, declarou.
Com a necessidade de vencer por dois gols de diferença, o comandante projeta um duelo na La Bombonera bem disputado e esbanjou confiança para reverter o marcador.
‘Sabemos que será um jogo truncado, parado. Temos que saber que para ganhar deles temos que jogar futebol e estarmos inteiros mentalmente. Temos muita confiança de que podemos fazer uma grande partida e vencer o Boca. É possível sim fazer um grande jogo. É possível sim vencê-los’, concluiu.