O revés dentro de casa para o Avaí ficou em segundo plano na coletiva de imprensa do técnico Tiago Nunes. Sem rodeios, o comandante do Furacão admitiu que está mentalmente cansado e deixou seu futuro em aberto dentro do clube após a final da Copa do Brasil.
Considerado um dos treinadores mais promissores da nova geração, Tiago admitiu que precisa cuidar da sua saúde, pois prioriza a vida pessoal em relação a profissional.
- Eu estou cansado pra caramba, bastante cansado, fisicamente bem cansado. O papel do treinador do Athletico não se resume a treinar o time. A gente tem um papel integrado com todas as categorias, então eu trabalho diretamente com os demais treinadores, trabalho com a direção. Tem um cara que é um braço direito e que segura toda a onda, que é o Paulo Miranda. Esse cara me ajuda demais. Mas estou em um limite físico, preciso cuidar da saúde. Fisicamente, estou muito cansado, falou o comandante.
- Eu chego muito cansado mentalmente (na final). Mentalmente, motivado, vivendo este sonho, mas, fisicamente, extenuado. A vida de treinador é difícil porque, com esse calendário maluco, a gente joga demais e você tem que estar sempre inteiro. Você descansa de olhos abertos, então não consegue se recuperar fisicamente nunca. É o preço que se paga. Mas chego com muita fé, muito motivado. Depois do jogo contra o Internacional, vamos ver o que acontece, se vou conseguir descansar, se eu pego o boné ou se eu fico, completou.
No comando do Athletico-PR desde a temporada passada, Tiago Nunes coleciona os títulos da Copa Sul-Americana, Copa Suruga e o Estadual.