Avaí renova contrato de três nomes vindos das categorias de base
Novo acordo dos atletas pertencentes ao clube Azzurra tem duração até julho de 2024
- Matéria
- Mais Notícias
Observando os valores que possui em suas categorias de base, o Avaí garantiu contratualmente o prolongamento do vínculo de três atletas: o lateral-direito Modesto, o meio-campista Peçanha e o atacante Felipinho.
Relacionadas
>Mãe revela que Mbappé tem acordo com Real Madrid e PSG
Todos os citados assinaram um novo acordo que tem validade até julho de 2024. Sendo que, no caso específico de Felipinho, o Futebol Latino apurou que foi estipulada uma multa rescisória no valor de 30 milhões de euros (R$ 156,2 milhões, na atual cotação) para o interesse de clubes fora do país.
Após a conclusão da assinatura, Felipinho não escondeu a felicidade em ter a chance de dar sequência no trabalho onde sente que o clube Azzurra tem valorizado os seus esforços:
- Muito feliz com a renovação. Era algo que eu queria muito. O Avaí foi um clube que sempre apostou no meu potencial e, agora, valoriza a nossa parceria. Que seja um novo ciclo de ainda mais conquistas e sucesso com essa camisa.
Dos nomes que obtiveram seus acordos renovados, Modesto é o atleta que frequenta há mais tempo a base do Leão (desde 2016) e também o único a já ter feito partidas na equipe profissional. Além das oito aparições em 2021, na atual temporada ele figurou nas derrotas para Chapecoense e Próspera, ambos duelos do Campeonato Catarinense.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias