Com proposta do Botafogo, Valentim vai decidir o futuro após jogo contra o Vasco
Treinador do Avaí confirmou a procura do time carioca e ficou de tomar a decisão na quinta
O Avaí volta a campo na noite desta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro, mas o duelo contra o Vasco está em segundo plano na Ressacada. Após receber a oferta para voltar ao Botafogo, o técnico Alberto Valentim pode deixar o time catarinense até o fim da semana.
Na coletiva de imprensa nesta quarta-feira, o treinador foi questionado sobre o assunto e admitiu que vai tomar uma decisão nas próximas horas.
- Todo mundo sabe e já saiu até do presidente Francisco Battistotti sobre o interesse do Botafogo para a minha volta ao clube. Estive no Rio de Janeiro, ontem (terça-feira), para resolver problemas particulares e coincidiu com a conversa entre o Anderson Barros (gerente de futebol do Botafogo) e o nosso presidente. Ele fez uma coisa ética, que foi avisar o presidente sobre a intenção de contar comigo - afirmou o treinador, que vai conversar com o mandatário do Leão sobre sua decisão após o jogo contra o Vasco.
- Fiquei de conversar com o presidente sobre algumas coisas depois do jogo, pois não tivemos uma semana cheia de trabalho. Foram poucos dias de treinamento. Eu consegui conciliar essa viagem para o Rio de Janeiro. Tenho que obedecer minhas responsabilidades e prioridades que tenho aqui no Avaí - completou o técnico.
Contratado durante a pausa para a Copa América, Alberto Valentim comandou o Leão em 14 jogos até o momento, com três vitórias, três empates e oito derrotas.