Lisca é demitido do Avaí após sequência de derrotas
Treinador deixou o time afundado na zona de rebaixamento do Brasileirão
Durou apenas sete jogos a passagem de Lisca no comando do Avaí. Diante da falta de resultados positivos, o treinador foi demitido na noite desta segunda-feira.
+ Gigante europeu se aproxima de Endrick, Fluminense encaminha venda de joia… o Dia do Mercado!
Com o Leão na zona de rebaixamento, a diretoria optou por agir nos bastidores e tentar um choque no elenco para evitar a queda.
Contratado para assumir a vaga de Eduardo Barroca, Lisca até iniciou bem a trajetória com um triunfo diante do Atlético-MG, mas a sequência de seis derrotas pesou.
O último ato de Lisca no comando do Avaí ocorreu no sábado, quando a equipe foi superada pelo Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque.
Sem tempo a perder, o Avaí informou que Fabrício Bento e o coordenador técnico Marquinhos Santos assumem o time nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.
Com 28 pontos, o Avaí está na 19ª colocação. O Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 34 pontos.
Confira o comunicado:
O Avaí Futebol Clube informa que Lisca não é mais o técnico da equipe. O treinador foi comunicado da decisão pela direção do clube em reunião realizada no início da noite desta segunda-feira. A direção agradece ao profissional e deseja sucesso em sua trajetória.
Para a sequência do campeonato, já na partida contra o Cuiabá, nesta quinta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os profissionais da casa Fabrício Bento e o coordenador técnico, Marquinhos Santos, assumirão as atividades em conjunto com a equipe técnica do clube.