Zé Marcos aprova exames do COVID-19 nos funcionários do Avaí
Clube tomou a medida para avaliar a saúde do elenco e comissão técnica, que podem voltar aos trabalhos in loco em breve
- Matéria
- Mais Notícias
De olho no retorno das atividades práticas em seu centro de treinamento, o Avaí submeteu jogadores e funcionários a exames de COVID-19 na última segunda-feira. Em meio a pandemia do coronavírus, a ação realizada pelo clube nas dependências do Estádio da Ressacada foi aprovada pelo zagueiro Zé Marcos.
Relacionadas
'Essa preocupação do clube com todos os seus funcionários é muito importante, seja com os atletas ou as pessoas de outras áreas. Com certeza nos sentimos mais seguros em trabalhar em um local que está preocupado com a saúde de seus funcionários. Sei que o Avaí vai seguir tudo da melhor maneira possível pra voltar às atividades logo', disse Zé Marcos, que também destacou a importância de continuar treinando em casa.
'São de grande importante para nos mantermos bem fisicamente, mas também tem o lado estranho que é de não estar com os companheiros de equipe diariamente. A gente acaba não perdendo tanto fisicamente, mas perde em algo fundamental que é o entrosamento da equipe. O Avaí vinha em um momento bom, onde praticamente todos se conheciam dentro de campo. Tomara que esse entrosamento volte logo quando voltarmos a treinar' concluiu.
Mais de 130 colaboradores do Avaí foram submetidos aos exames. Enquanto isso, a prefeitura de Florianópolis vetou a retomada dos treinamentos. Em campo, o Leão terminou a primeira fase do Campeonato Catarinense na liderança. A competição está suspensa por tempo indeterminado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias