Pedro Castro quer primeiro triunfo na Série A contra ‘adversário direto’
Meia do Avaí destaca importância de uma vitória sobre o CSA, no confronto azul e branco da parte de baixo da tabela. Partida acontece neste domingo, na Ressacada
Em busca da primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, o Avaí terá um confronto importante nesta rodada, a quarta da competição. Na Ressacada, o Leão da Ilha recebe o CSA, adversário que também ainda não venceu. A partida, que envolve duas equipes na zona de rebaixamento, acontece neste domingo, às 19h.
Ciente da importância do confronto, cujo o vencedor pode deixar o Z4 do Brasileirão, o meia Pedro Castro revela sua expectativa para o duelo azul e branco em Florianópolis:
- Assim como nós, o CSA também veio da Série B e, nesse primeiro momento, briga pelas mesmas posições da tabela. É um adversário direto nesse início de Série A e precisamos vencer. A gente sabe da responsabilidade e da necessidade de conseguir a primeira vitória no campeonato. Todo mundo aqui quer somar esses três pontos e estamos muito focados para esse jogo.
O meio-campista que, ao lado do atacante Getúlio, é o atleta do Avaí que mais entrou em campo nesta temporada - com 25 jogos disputados - convocou a torcida azurra para o confronto.
- Sem dúvidas jogar com o estádio cheio faz toda a diferença, ainda mais numa competição tão difícil como a Série A. Na primeira partida em casa, contra o Grêmio, tivemos um bom público. Foi importante. Tenho quase dois anos de Avaí e sei que a torcida pode nos ajudar muito nessa caminhada. Contamos com a presença da nação azurra para esse importante jogo com o CSA - finalizou.