Avaí se reapresenta e técnico Raul Cabral já sofre com desfalques
Leão pode perder até cinco jogadores que participaram da vitória sobre o Joinville para o jogo do fim de semana contra o Fluminense
- Matéria
- Mais Notícias
Alívio. Esse é o sentimento que tomou conta dos semblantes no Avaí depois da vitória no clássico da última quarta (18) contra o Joinville. A vitória de 2 a 1, na Ressacada, foi o bastante para o time se manter fora da zona de rebaixamento do Brasileirão, com 38 pontos, um a mais que o Coritiba, 17º na tabela. Nesta quinta (19), o elenco se reapresentou para os treinos e o técnico Raul Cabral já começa a coçar a cabeça com as dúvidas para montar a equipe titular em mais uma partida.
É que Romário, Eduardo Neto e Éverton Silva, autor do gol salvador contra o Joinville, receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time na próxima rodada. Além disso, a comissão técnica tem dúvidas em relação à condição física de jogadores que voltaram ao time recentemente, como Rudnei e Claudinei. Assim, a escalação do time para a próxima rodada, contra o Fluminense, virou um mistério. E não começou a ser desvendado nesta quinta, já que o elenco participou apenas de um trabalho regenerativo.
Já no próximo sábado (21), o Avaí viaja para o Espírito Santo, onde encara o Fluminense, pela 36ª rodada do Brasileirão, no domingo (22) às 19h30m.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias