Rildo faz crítica direta a torcida do Avaí: ‘Se não quiserem vir, vamos sozinhos’
Atacante fez o gol que abriu a contagem na vitória sobre o Juventus-SC e comemorou fazendo gesto de silêncio em direção as arquibancadas da Ressacada
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de classificado em caráter de antecedência a próxima fase do Campeonato Catarinense, a relação entre o torcedor e o Avaí parece estar bastante estremecida pelo acumulado de quedas tanto na Copa do Brasil como também ter perdido a Recopa Catarinense para o Brusque.
Isso porque, durante a vitória por 2 a 1 sobre o Juventus-SC no último fim de semana, a equipe chegou a ser vaiada durante os 90 minutos, algo que notoriamente deixou o atacante Rildo contrariado.
Ao ponto do mesmo, inclusive, comemorar seu gol aos oito minutos de jogo fazendo um gesto de silêncio e olhando diretamente para as arquibancadas do Estádio da Ressacada.
Depois do confronto, o jogador reconheceu que não está em sua plena forma técnica. Porém, sem deixar de expressar de maneira taxativa sua opinião sobre o papel do torcedor em relação a de que forma deve vir o apoio para dentro das quatro linhas:
- Tenho muito que melhorar. Temos algumas dificuldades no jogo. Mas estamos jogando dentro de casa e precisamos da torcida. A torcida paga ingresso e tem todo direito de protestar, mas deixa para protestar após os 90 minutos, cobrem a gente nas redes sociais. Mas nos 90 minutos precisamos deles, somos um só. Precisamos deles, mas se não quiserem vir com a gente, vamos nos fechar e vamos sozinhos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias