Rodrigão volta aos treinos do Avaí e pode ser reforço contra o Boa Esporte
Após ficar um mês fora dos gramados por lesão no joelho direito, atacante tem oportunidade de jogar contra o time de Varginha e ficar à disposição de Geninho
O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira para os treinos regenerativos aos titulares da última partida. Aos demais atletas, treino tático e técnico no gramado. A boa notícia foi o retorno do atacante Rodrigão, que estava a tratar uma lesão no joelho direito.
Exatamente há um mês, no clássico contra Figueirense, o atacante sofreu uma lesão no joelho direito e, aos 42 minutos do primeiro tempo, foi substituído pelo paraguaio Beltrán. O artilheiro tem 6 gols na Série B e participou de toda a atividade.
Além do atacante, o meia André Moritz, que saiu do último confronto contra o Coritba com dores musculares, esteve presente nas atividades do Leão nesta segunda-feira.
André Moritz destacou a manutenção do Leão ao grupo dos quatro primeiros colocados da disputa e pediu foco total do grupo na sequência da Segunda Divisão.
- Temos uma responsabilidade grande agora. Precisamos nos manter firmes no G4. Esse é o objetivo de todos aqui. Vamos lutar muito nas próximas semanas para alcançarmos esta meta. O grupo está muito motivado e sabe das dificuldades que terá nas próximas rodadas da competição - disse.
O próximo compromisso do Leão da Ilha será nesta sexta-feira (5), na Ressacada, às 20h30, contra o Boa Esporte. O Avaí da continuidade na preparação na tarde desta terça-feira, às 15h30.