Adversário do Bahia na Copa do Brasil Sub-20, Perilima é eliminado com nove em campo
Clube passou por um surto de Covid-19 ao ponto de precisar improvisar um volante na meta para ao menos jogar 45 minutos
- Matéria
- Mais Notícias
Mais um capítulo tão inusitado quanto constrangedor foi visto no futebol brasileiro em meio a potência que se abate a pandemia de Covid-19 na última segunda-feira (15) com a realização do jogo entre Perilima e Bahia pela Copa do Brasil Sub-20.
Relacionadas
>Reta final da primeira fase: a classificação do Campeonato Baiano
Antes da bola rolar, o clube paraibano foi acometido por um surto de Covid-19 que afetou sete atletas, o gerente de futebol Ramon Smith e o preparador físico Toni Souza. Dentre os citados, o preparador é quem tem a situação mais preocupante, estando ele internado em um hospital na cidade de Campina Grande.
Com esse cenário de devastação, a equipe ainda tentou honrar o compromisso pelo torneio nacional e elencou oito jogadores de linha além do goleiro Lyedson que, na verdade, atua originalmente como volante e precisou ser improvisado de última hora.
Entretanto, além do placar de 4 a 1 estabelecido ainda nos 45 minutos iniciais, como o time da casa perdeu dois jogadores por lesão, não foi possível dar sequência ao duelo no estádio Amigão e o Tricolor da Boa Terra se classificou automaticamente para a próxima fase do torneio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias