O Bahia deu um importante passo em busca da classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Isso porque o Tricolor bateu o Nacional-PAR por 3 a 0, no primeiro encontro entre as equipes, em Salvador.
Juninho, titular na defesa da equipe com cinco jogos somados, sendo que em três ajudou o time a não ser vazado, exaltou vantagem conquistada, mas manteve os pés no chão.
'Foi um triunfo muito importante. Entramos focados e só buscando o resultado positivo e conseguimos com o esforço e o grande trabalho de todos na partida. É um resultado que sem dúvidas traz confiança para nós do grupo', disse, completando:
'Conseguimos uma vantagem importante, mas sabemos que ainda não tem nada garantido. Temos uma final agora no Paraguai para buscar a classificação. Então é seguir trabalhando forte para conseguirmos alcançar o nosso objetivo, que é a vaga para a próxima fase'.
O Bahia volta as atenções a Copa do Nordeste. Neste sábado o duelo será com o Ceará, às 16h (Horário de Brasília), em Fortaleza. E o zagueiro Juninho reconhece importância da partida e quer voltar a Salvador com pontos na mala.
'Agora temos que pensar no Ceará sábado pela Copa do Nordeste que será um jogo muito difícil. Precisamos pontuar na competição e vamos em busca disso. Então é preparar bem para essa partida porque sabemos o importante desafio que teremos fora de casa', encerrou.