Em entrevista coletiva na última quarta-feira (13), o goleiro Douglas Friedrich recebeu uma bonita homenagem da diretoria do Bahia pelo fato de que, diante do Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, ele completará a importante marca de 100 jogos.
Nas suas palavras, além de ser relevante pelo ponto de ser a equipe onde o goleiro mais atuou em sua carreira até então, ele se sente confortável e desejoso de prolongar ainda mais a sua história.
- Marca muito importante para minha carreira. Clube que mais partidas defendi. Sempre tive desejo na carreira de passar pelos clubes e deixar legado. Estou satisfeito e meu desejo é continuar construindo essa história. E isso só não depende do Douglas. Enquanto eu estiver no Bahia, vou continuar sendo esse Douglas.
Além de pontuar sobre sua chateação e como o grupo tem encarado a fase de resultados recentes negativos, o arqueiro não se furtou de comentar a declaração do atacante Gilberto onde ele mencionou que tinha o sonho de jogar no Flamengo assim que seu vínculo com o Bahia chegasse ao fim:
- Não é só a torcida que está chateada. A gente tem se empenhado, se dedicado e sofrido com essa perda de momento. Continuamos confiantes. Entendemos o lado do torcedor e cabe a nós sustentar essa responsabilidade.
- Já foi resolvido internamente. Sou amigo de Gilberto. Acredito que ele falou, se retratou, foi resolvido e nós seguimos. Ele faz parte desse grupo e vai ser importante - concluiu o goleiro.