Élber não acredita em São Paulo fragilizado sem Dani Alves e Antony
Atacante valoriza a força do rival e pede a concentração dos companheiros para sair com os três pontos
A semana é decisiva para o Bahia. Após ser derrotado pelo Athletico-PR, o time caiu do G6 do Brasileirão e agora terá o São Paulo pela frente, adversário direto na luta por uma vaga na Libertadores.
Um dos destaques da equipe, o atacante Élber falou sobre a importância do jogo e o seu pensamento em colocar o Esquadrão de Aço na Liberta.
‘Confronto direto. Equipe deles está dois pontos na nossa frente. Temos a oportunidade de vencer e passar. E colocar o Bahia nessa Libertadores. Nosso pensamento é esse, vencer e fazer um grande jogo e dar alegria a essa torcida’, afirmou na coletiva de imprensa.
Para o jogo deste meio de semana, o rival chega sem Daniel Alves e Antony, já que os dois estão convocados para defender a Seleção Brasileira e Seleção Olímpica, respectivamente. Apesar das baixas, o atacante não se ilude com a possibilidade do São Paulo chegar ‘enfraquecido’ na Fonte Nova.
‘A equipe do São Paulo é qualificada. Qualquer jogador que vier, é muito difícil, são vários de seleção. Daniel dispensa comentários. Antony chegou agora, mas a gente sabe que é um grande jogador, muito técnico. Vai fazer falta para eles, mas, para a gente, não vai. A gente sabe que, independentemente de quem vier, vai ser um jogo difícil’, disse o atacante.
Após 23 rodadas disputadas, o Bahia é o sétimo colocado, com 37 pontos, um a menos que o Internacional, primeiro time do G6.