Enderson lamenta a queda de produção do Bahia contra o São Paulo
Na visão do comandante, o time caiu de rendimento do segundo tempo e determinou o triunfo do rival

- Matéria
- Mais Notícias
Na noite do último sábado, o Bahia fez um jogo equilibrado com o São Paulo no Morumbi, mas acabou derrotado por 1 a 0. Na visão do técnico Enderson Moreira, a equipe se comportou bem, principalmente na etapa inicial, porém, não manteve o ritmo no segundo tempo e foi superado pelo adversário.
“Acho que foi um confronto equilibrado. Primeiro tempo a gente com um pouco mais de superioridade, algumas boas oportunidades de sair na frente, errando no último passe. No segundo tempo a gente sabia que eles iriam acelerar. E aceleraram principalmente em lances de bola parada, tiveram até um apoio dos gandulas para isso. Tivemos uma chance antes de sofrermos o gol. A gente tentou apertar, mas o São Paulo é uma equipe muito qualificada. A gente lamenta porque não fizemos um jogo para sairmos derrotados. Vida que segue. Precisamos nos concentrar para essa sequência difícil que teremos pela frente”, analisou.
Na coletiva, o treinador explicou o motivo de não ter escalado Ramires e Marco Antônio, que foram bem diante do Sport, mas não entraram em campo diante do Tricolor Paulista.
“São questões mais internas. Lançar um jogador jovem tem que ter muita tranquilidade. Fizeram muito auê. É perigoso isso pra ele, tem que ganhar o espaço de maneira natural. Naquele jogo não tinha o Vinícius. Hoje preferi colocar jogador de mais velocidade. Ramires é jogador de grande potencial. A gente tem que ter tranquilidade que naturalmente ele vai conquistar o espaço dele”, afirmou.
Relacionadas
Agora, o Bahia terá uma semana de descanso, pois só volta a jogar no próximo domingo pelo Brasileirão. O adversário será o Palmeiras, na Arena Fonte Nova.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias