Marlos não tem fratura detectada e inicia tratamento no Ninho do Urubu
Após a vitória sobre a Chapeocense, elenco se reapresentou neste domingo no CT e iniciou as atividades visando o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians
O Flamengo deixou o Maracanã na noite de sábado, após a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, com duas preocupações: Marlos Moreno e Rodinei. O clube atualizou a situação do colombiano com uma notícia boa: os exames de imagem não constataram nenhuma fratura nas costas do atacante, que levou uma joelhada no local durante a etapa final do jogo no Estádio do Maracanã.
Marlos foi levado a um hospital e medicado. Nesta manhã, esteve no Ninho do Urubu e deu sequência ao tratamento. Desta forma, o jogador é dúvida para a partida contra o Corinthians, na quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil.
O lateral-direito Rodinei está em situação parecida. Com dores no músculo adutor da coxa esquerda, deixou o jogo no intervalo e iniciou tratamento de forma imediata. O camisa 2 se reapresentou com os demais atletas nesta manhã e seguiu sob os cuidados do departamento médico do Flamengo. O clube da Gávea ainda não atualizou a situação de Rodinei - titular de Barbieri.
A atividade no Ninho do Urubu, para os titulares, foi apenas regenerativa. Os reservas e quem entrou durante a partida é quem foram a campo trabalhar. Maurício Barbieri comanda novo treino nesta segunda, às 15h30, no Ninho.