Flávio descarta menosprezo ao Ceará e foca em recuperação diante do Inter
Meio-campo do Tricolor lamentou o revés dentro de casa e espera que o time conquiste os três pontos no fim de semana
Na noite da última segunda-feira, o Bahia recebeu o Ceará e acabou surpreendido. Após abrir o placar, o Tricolor caiu de produção, viu o Vozão virar o marcador e de quebra não conseguiu entrar na zona da Libertadores.
Segundo o volante Flávio, o revés da rodada passada serve de lição e negou que houve menosprezo em relação ao adversário que briga na parte baixa da tabela.
‘De forma alguma. A gente entrou respeitando a equipe do Ceará, sabendo que tinha que ir para cima. Mas a equipe veio fechada. O campo também não estava propício para o bom controle de bola, então a gente teve que trabalhar em ligações diretas, e o campo não ajudou. A gente fica triste, porque sabia que tinha que vencer. Mas não tem que ficar lamentando, já passou. É contar com o apoio do torcedor no sábado para que a gente conquiste esses três pontos importantes contra o Inter’, declarou Flávio na coletiva de imprensa.
De olho no Internacional, rival do fim de semana, o meio-campista está atento aos desfalques do Colorado e pede atenção dos companheiros para evitar nova surpresa desagradável.
‘A gente sabe Patrick é fundamental no esquema do Inter, D’Alessandro também. Dispensa comentários. Gosto sempre de frisar quem vai jogar, opções que o Inter tem. A gente tem que estar atento para não ser surpreendido sábado’, afirmou.