Gilberto comenta sobre os treinos virtuais e o cuidado durante a quarentena
Atacante do Tricolor voltou aos trabalhos presenciais nesta semana e recordou o período dentro de casa
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta semana, o Bahia voltou aos trabalhos na Cidade Tricolor e o atacante Gilberto, grande nome do sistema ofensivo, comentou sobre a volta do futebol no país e a atitude das autoridades.
Relacionadas
‘Os médicos do Brasil inteiro, governadores, presidente, estão vendo que agora é o momento de voltar. A gente não pode, com tudo o que está acontecendo, tanta gente desempregada, recusar e não voltar. A gente tem que fazer o nosso esforço para entregar algo bom para o Brasil. Espero que os jogos voltem logo, que a gente possa ajudar outras pessoas a terem o emprego de volta’, comentou.
Em relação a volta aos trabalhos presenciais, o jogador acredita contou da sua rotina no período de quarentena dentro de casa e o convívio com os familiares, que costumam sofrer ao longo da temporada com a distância.
‘Treinar em casa não deve ser nem uma ordem dos comandantes, mas uma questão pessoal de cada um. Sabíamos que em algum momento o futebol iria voltar e teríamos pouco tempo para treinar. Se doar ao máximo com o pouco de espaço que tinha para treinar’.
‘Parei 10 dias quando deram as férias. O restante eu treinei normalmente. Domingo e sábado para dar atenção à família, mas no restante da semana estava treinando pesado para voltar bem. Jogador tem que se cuidar em todos os momentos. Procuro fazer isso’, concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias