Gregore espera Bahia agressivo diante do Atlético-PR
Em desvantagem no duelo, o volante quer o Tricolor no campo de ataque, mas sem perder a organização tática
Na próxima quarta-feira, o Bahia tem uma missão difícil pela frente. Após ser derrotado pelo Atlético-PR, o Tricolor precisa vencer o Furacão por dois gols de diferença se quiser sonhar com uma vaga nas semifinais da Sul-Americana.
Apesar do cenário nebuloso, o volante Gregore, um dos principais jogadores da equipe, acredita que o time precisa ser agressivo dentro da casa adversária.
‘A gente vai ter que ter uma postura mais agressiva para buscar o primeiro gol, mas sem desorganizar. Temos que fazer um jogo bastante concentrado para surpreender o Atlético-PR lá e sair com a classificação’, declarou.
Em outro trecho da conversa, o jogador falou sobre o gramado sintético da Arena da Baixada, que pode ser mais um obstáculo para o Esquadrão ao longo da partida.
‘Um gramado mais rápido. A gente jogou agora no Corinthians e teve um pouco de dificuldade devido ao gramado. Mas a gente não pode colocar isso como desculpa. A gente sabe da dificuldade do gramado, mas a gente tem que concentrar na classificação’, afirmou.