Presidente do Bahia assume a culpa pelo rebaixamento do clube para a Série B: ‘Sou o grande responsável’
Guilherme Bellintani não fugiu da sua responsabilidade e chamou a culpa pela queda
O Bahia está rebaixado para a Série B do futebol brasileiro. Nesta quinta-feira, o Tricolor foi até a Arena Castelão e acabou superado pelo Fortaleza por 2 a 1, que junto da vitória do Juventude sobre o Corinthians, decretou a queda do Tricolor baiano. Guilherme Bellintani, presidente do clube, chamou a responsabilidade e assumiu a culpa.
+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada
- Toda raiva e toda decepção que o torcedor teve comigo, e tem neste momento, é absolutamente compreensível. Sou o grande responsável pelo que aconteceu, as decisões foram tomadas por mim ou autorizadas por mim - declarou o mandatário.
Bellintani destacou que agora é hora de esfriar a cabeça para colocar o Bahia de volta à Série A. Segundo ele, todas as decisões que tomou foi pensando no melhor para o clube.
- Dentro de algum nível temos que ter tranquilidade para recolocar o Bahia na rota da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Nada do que eu disser vai mudar um milímetro do que o torcedor está sentindo, mas eu errei tentando acertar, baseado em informações que eu tive, os recursos que eu tive - concluiu.