Vindo de seu primeiro revés em casa no Campeonato Brasileiro, o Bahia precisará rapidamente retomar a confiança de atuar em seus domínios, já que terá o complicado confronto de ida com o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (22), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
>Saiba os valores das premiações na Copa do Brasil até o título
Em entrevista coletiva, o meio-campista Rezende não teve dúvidas em apontar que, além do triunfo, a meta da equipe dirigida por Guto Ferreira precisa estar fixada em "zerar" o número de erros para que, consequentemente, o time tenha mais chances de avançar:
- Temos que nos adaptar a competição. É mata-mata e não podemos errar. Nesses jogos, nossa equipe entra com um nível de concentração altíssimo. Temos que manter isso ao máximo, acreditando que podemos surpreender.
- Temos estudado bastante o time deles. Estamos nos preparando muito forte, com semana cheia (...) Vai da gente mesmo de fazer um algo a mais, se alimentar bem, se recuperar bem, para estar o mais perto possível dos 100% - acrescentou.
Depois do primeiro embate, o Esquadrão terá mais quatro duelos válidos pela Série B (Novorizontino, Brusque, Grêmio e Vila Nova) antes de novamente focar na Copa do Brasil onde definirá sua vida em Curitiba, no dia 12 de julho.