Pela quarta rodada do Baianão, o Bahia jogou contra a Jacuipense no estádio de Pituaçu na tarde desse domingo (2) e, já nos minutos finais, o Leão Grená chegou a um valioso empate por 1 a 1.
No primeiro tempo, apesar dos visitantes terem seus momentos de posse de bola no campo de ataque, a maior consistência na hora de trabalhar as jogadas e chegar com real chance de gol a meta adversária era dos garotos do Esquadrão.
Com essa superioridade traduzida em finalizações onde por pelo menos três vezes o goleiro Jordan precisou atuar com defesas complicadas, aos 37 Arthur Rezende cobrou escanteio do lado direito do ataque e o zagueiro Ignacio testou pra baixo com força. O arqueiro até tentou defender, contudo não evitou com que a bola balançasse as redes da Jacuipense.
Já no tempo complementar, o jogo poder ter perdido em intensidade, mas as oportunidades continuavam aparecendo e para os dois lados. Dentro dessa rotina, quem acabou sendo mais efetivo foi o Leão Grená com Wesley Popó. Em meio ao seu melhor momento da partida, justamente nos minutos finais, o cruzamento na medida foi cabeceado pelo atacante da Jacuipense e deixando tudo igual em Salvador.
O resultado poderia ter sido ainda melhor para o clube de Riachão do Jacuípe quando Thiaguinho avançou com relativa liberdade de marcação, mas bateu para defesa muito importante de Fernando Castro.