Jorginho questiona expulsão de Renê Júnior na derrota para o Corinthians
Treinador afirmou que equipe vinha dominando o jogo, até perder o jogador na segunda etapa, por cartão vermelho<br>
O Bahia foi à São Paulo e saiu derrotado por 3 a 0 para o Corinthians, na noite desta quinta-feira. O técnico do Tricolor, Jorginho, não concordou com a decisão do árbitro em expulsar Renê Júnior no segundo tempo. Segundo o treinador, a equipe vinha bem e tinha até chances de vencer a partida, se não fosse o acontecido.
- Uma realidade em que a gente se encontra infelizmente. Nos últimos quatro resultados, tivemos um razoável, que foi o empate fora com o Coritiba. Fizemos um bom jogo lá. A derrota de hoje não condiz com que foi o jogo. No segundo tempo, tivemos um domínio de início de jogo, até que tivemos as expulsões. As duas foram desnecessárias. [O árbitro] Errou nas duas, prejudicou bastante o jogo - disse.
Depois, Jorginho analisou os próximos jogos da equipe. O tricolor recebe o Flamengo, domingo, às 18h30, na Fonte Nova. Segundo o comandante tricolor, é a chance do Bahia de reverter a situação ruim que vive no Brasileirão.
- Agora temos que encarar a realidade. Temos três jogos em Salvador, Flamengo, Vitória e Fluminense. Hora de mudar essa situação, oportunidade que teremos para que não fiquemos olhando para a parte de baixo, e, sim, para a parte de cima - completou.