Loja oficial do Bahia bate marca de R$ 8 milhões em arrecadação

Comparado com os números de 2018, alta foi de 316 % em temporada onde clube investiu na criação de marca própria para uniformes e produtos licenciados

Escrito por

Investir na criação da marca própria batizada de Esquadrão parece ter sido bastante lucrativo a equipe do Bahia pelo menos no balanço feito pelo clube na última segunda-feira (30) em relação aos números obtidos. 

Até aqui, o clube ultrapassou a marca dos R$ 8 milhões no seu faturamento líquido, número esse que representa um aumento estimado em 316% comparado com os números que o Tricolor conseguia quando teve a produção de seus itens licenciados com a última empresa de material esportivo.

No total, 28 linhas diferentes de produtos foram comercializadas pela Loja Esquadrão desde itens de vestuário ou mesmo elementos mais cotidianos como canecas, capas para celular, carteiras, desodorantes, dentre outros itens.

Segundo as contas do Bahia, mais de 288 mil itens já foram produzidos com a participação tanto do Departamento de Marketing do clube como também através de votações envolvendo o torcedor.

Siga o Lance! no Google News