‘Não trabalhamos com a hipótese de mudança’, diz presidente do Bahia sobre o Brasileirão
Guilherme Bellintani negou que clubes tenham mostrado adesão a proposta especulada de retorno ao formato com mata-mata
O posicionamento público dos dirigentes das grandes equipes do Brasil parece seguir a linha contrária da informação publicada pelo jornalista Flávio Ricco em seu blog no portal UOL.
Isso porque, depois do mesmo apontar que apenas o Flamengo destoava de aceitar as novas condições de disputa do Brasileirão que teriam sido apresentadas pela CBF, além do presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, também se mostrou contrário a ideia.
Em postagem feita pelo dirigente do Esquadrão no seu perfil em rede social onde está inclusa o link da informação publicada por Flávio, ele tratou de pontuar que, como uma possível mudança de fórmula sequer ter sido tratado no momento, não se pode colocar que exista grande adesão a proposta.
- Com todo respeito ao trabalho jornalístico, faltou apuração. Não trabalhamos neste momento com a hipótese de mudança no formato do Brasileirão, e essa proposta 'quase unânime' de fazer todos os jogos em um único Estado sequer foi discutida pelos clubes.