No segundo jogo da ‘rodada dupla’, Bahia esbarra na zaga do Doce Mel

Time de Aspirantes teve dificuldade para formular um alto número de jogadas e viu o time visitante arrancar ponto na Arena Fonte Nova

Escrito por

Se no primeiro jogo do dia o torcedor do Bahia pode comemorar um triunfo diante do Confiança pela Copa do Nordeste, no segundo faltou com que a equipe transformasse a melhor qualidade técnica da equipe em gols frente ao Doce Mel pelo Baianão ficando no empate em 0 a 0.

O resultado permite que, em caso de conquistar os três pontos no próximo dia 15 de março frente a Jacuipense, o rival Vitória volte a se aproximar do Tricolor.

Apesar de não sofrer praticamente nenhum apuro no seu sistema defensivo, o Bahia mostrava-se com claras dificuldades de conseguir furar a zaga do time de Ipiaú.

Tanto é que a grande oportunidade formulada apareceu apenas aos 44 minutos com Alesson acertando a trave e Lepu parando na excelente defesa feita pelo arqueiro Nilton.

O segundo tempo teve uma aparência semelhante ao que já acontecia na etapa inicial com o adendo de que, na metade final, o ritmo do Esquadrão teve ligeira melhora apesar de não ser tão organizado como o time demonstrou em outras oportunidades. Com isso, apesar dos esforços, o zero teimou em não sair do placar na Fonte Nova.

Siga o Lance! no Google News