“Velho conhecido” do próximo adversário, Moisés destaca dificuldade de enfrentar o Botafogo
Lateral-esquerdo atuou por 40 jogos no time da Estrela Solitária em 2018 emprestado pelo Corinthians, outro clube que já enfrentou nesse Brasileirão
O início de Brasileirão para o Bahia demonstra uma sequência especial em relação ao lateral-esquerdo Moisés, ex-atleta dos dois oponentes que a equipe tem nas duas primeiras rodadas da competição: Corinthians (triunfo por 3 a 2 no último domingo) e, na próxima quinta-feira (2) às 20 h no Rio de Janeiro frente ao Botafogo.
O passado de Moisés no Alvinegro carioca é ainda mais recente do que na equipe paulista, já que ele esteve por 40 partidas no clube da Estrela Solitária sendo um dos nomes mais acionados no elenco da época.
Logo, ele tem bastante propriedade para comentar que o embate tem tudo para ser um confronto bastante difícil pela organização que a equipe sempre apresentou agora dirigido pelo técnico Eduardo Barroca:
- Até comentei com colegas meus, o Gregore também comentou comigo sobre enfrentar meus dois ex-times. Bom rever meus companheiros, ex-companheiros de trabalho. Que possa enfrentar o Botafogo e também triunfar em cima deles.
- O Botafogo é um time forte, arrumado, creio que vai ser um jogo difícil, não vai ser fácil. Estão com o tanque cheio, tiveram tempo para descansar. Jogaram sábado, nós jogamos no domingo, tiveram um dia a mais. Vai ser um bom jogo - completou Moisés.