Volta Redonda x Bahia: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Copa do Brasil
Compromisso válido pela terceira fase terá seu confronto de ida disputado no Rio de Janeiro
Volta Redonda e Bahia se enfrentam nesta terça-feira, às 16h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo ocorrerá no interior do Rio de Janeiro, mais precisamente, no Estádio Raulino de Oliveira.
Diferente das duas fases anteriores, agora os confrontos terão partidas de ida e volta e não há qualquer critério de desempate como, por exemplo, gols na condição de visitante. Logo, caso haja igualdade de saldo nos dois encontros, a disputa pela vaga nas oitavas será nos pênaltis.
>Todos os confrontos válidos pela terceira fase da Copa do Brasil
Do lado dos anfitriões, é bem verdade que a impressão deixada no Carioca foi das melhores com a campanha onde caiu na semifinal, diante do Fluminense. Todavia, justamente essa trajetória fez o time da Cidade do Aço perder algumas peças importantes do técnico Rogério Corrêa como, por exemplo, o centroavante e artilheiro da equipe Lelê, que rumou para o Fluminense.
Por outro lado, o atual campeão baiano teve uma semana inteira para concentrar seus jogadores unicamente no embate de Copa do Brasil, e restam poucas dúvidas sobre qual deve ser o 11 inicial.
A grande questão fica por conta do zagueiro Vitor Hugo, nome que, recentemente, perdeu a mãe em decorrência de um câncer. Desta forma, há boas chances de que ele não seja opção válida para o treinador português Renato Paiva.
FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA x BAHIA - TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e hora: 11/04/2023 - 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima (ambos SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Onde assistir: Premiere e SporTV
VOLTA REDONDA (Técnico: Rogério Corrêa)
Vinícius Dias; Wellington Silva, Alix Vinicius, Marcão e Ricardo Sena; Dudu, Bruno Barra, Souza, Berguinho e Luizinho; Matheus Alessandro.
BAHIA (Técnico: Renato Paiva)
Marcos Felipe; Vitor Jacaré, Kanu, Marcos Victor e Jhoanner Chávez; Acevedo, Rezende, Daniel, Ricardo Goulart e Biel; Everaldo.