ABC, Treze e Campinense entram para o Movimento por um Futebol Melhor
- Matéria
- Mais Notícias
ABC-RN, Campinense-PB e Treze-PB são os novos integrantes do Movimento por um Futebol Melhor, projeto idealizado pela Ambev. Com a entrada do trio, agora são 11 clubes nordestinos que aderiram o movimento, somando um total de 32 clubes brasileiros parceiros do programa. Os sócios-torcedores dos três clubes terão direito a descontos em mais de 650 produtos e serviços de dez grandes empresas associadas ao Movimento.
- Estamos começando uma relação promissora com ABC, Treze e Campinense e muito felizes pela parceria. Os clubes farão parte do Movimento por um Futebol Melhor oferecendo, assim, vantagens para seus sócios-torcedores. Contamos atualmente com as redes de supermercados Extra e Carrefour habilitadas no programa e já temos outras redes locais em negociação (Rede Nordestão para o Rio Grande do Norte). Isso permitirá aos times beneficiarem torcedores que não necessariamente frequentam os estádios. Todos poderão ter descontos em produtos que podem superar a mensalidade do sócio-torcedor - disse Cesar Portella, gerente regional da Ambev no Nordeste.
Além de ABC, Campinense e Treze, o projeto conta com os seguintes clubes: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Guarani, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Náutico, Sport, Santa Cruz, Grêmio, Internacional, Avaí, Figueirense, Joinville e Remo. Segundo o ranking do Futebol Melhor, que mede o número de sócios dos clubes, a dupla gaúcha Internacional e Grêmio lideram, com 104.950 e 73.017 associados cada, respectivamente.
O Movimento por um Futebol Melhor foi lançado em janeiro deste ano para ajudar os clubes brasileiros a aumentarem suas receitas através do programa de sócios, oferecendo em troca, sobretudo, serviços e produtos que justifiquem que o torcedor se associe. Atualmente dez empresas participam do programa (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes, Burger King e Tim) e são mais de 550 mil fãs associados, sendo 180 mil destes associaram-se efetivamente após o programa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias