menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Adidas usa Andy Murray para interagir com seguidores no torneio de Wimbledon

Dia 21/10/2015
17:48
Atualizado em 01/03/2016
00:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Adidas aproveitou a grande audiência do Grand Slam de Wimbledon para se aproximar ainda mais de seus fãs ao redor do mundo.

A novidade é fazer com que o seguidor do perfil @adidasUK use a hashtag #hitthewinner para participar em todos os jogos em que o tenista britânico Andy Murray estiver em quadra. O usuário, antes de cada set das partidas terá uma imagem da quadra do adversário, onde estarão nove alvos, e deverá escolher um ponto em que o participante pense que Murray conquistará seu ponto consagrador.

Os ganhadores concorrerão a ingressos para os demais jogos, material esportivo autografado e uma edição limitada do modelo de tênis do atleta patrocinado. Com a estratégia, a Adidas interage em tempo real com seus seguidores e aposta nas mídias sociais para expandir sua marca.

A Adidas aproveitou a grande audiência do Grand Slam de Wimbledon para se aproximar ainda mais de seus fãs ao redor do mundo.

A novidade é fazer com que o seguidor do perfil @adidasUK use a hashtag #hitthewinner para participar em todos os jogos em que o tenista britânico Andy Murray estiver em quadra. O usuário, antes de cada set das partidas terá uma imagem da quadra do adversário, onde estarão nove alvos, e deverá escolher um ponto em que o participante pense que Murray conquistará seu ponto consagrador.

Os ganhadores concorrerão a ingressos para os demais jogos, material esportivo autografado e uma edição limitada do modelo de tênis do atleta patrocinado. Com a estratégia, a Adidas interage em tempo real com seus seguidores e aposta nas mídias sociais para expandir sua marca.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias