menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Agência de Ronaldo sela parceria com a Gatorade

Torcida invade o gramado após título do Brasil de Pelotas (Foto: Divulgação)
imagem cameraTorcida invade o gramado após título do Brasil de Pelotas (Foto: Divulgação)
Dia 27/10/2015
15:34
Atualizado em 01/03/2016
04:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

A 9ine acaba de fechar um contrato de parceria com a Gatorade. A agência já vinha participando em projetos envolvendo os jogadores Lucas e Leandro Damião. Agora será a responsável por ativar o patrocínio da Gatorade junto à CBF. O papel da agência pertencente ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno será de implementar ações que visem a consolidar o apoio da Gatorade à Seleção Brasileira. O conceito desenvolvido pela agência é o de uma parceira que busca potencializar a performance da equipe comandada pelo técnico Luis Felipe Scolari. “Ter a Gatorade como cliente é um motivo de orgulho para qualquer agência. Sem dúvida, essa parceria é um grande passo para o crescimento de ambos”. comemora o sócio e diretor-geral da agência, Marcus Buaiz.

A 9ine ficará responsável pela parte de ativações no meio digital. Trata-se de uma série de conteúdos que mostra os bastidores da seleção na sua jornada de preparação para a Copa. A primeira fase do projeto (100% digital) foi realizada durante a Copa das Confederações, no mês passado, e a já partir deste mês estão previstas ações que reforcem a interação da marca com a torcida.

A 9ine acaba de fechar um contrato de parceria com a Gatorade. A agência já vinha participando em projetos envolvendo os jogadores Lucas e Leandro Damião. Agora será a responsável por ativar o patrocínio da Gatorade junto à CBF. O papel da agência pertencente ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno será de implementar ações que visem a consolidar o apoio da Gatorade à Seleção Brasileira. O conceito desenvolvido pela agência é o de uma parceira que busca potencializar a performance da equipe comandada pelo técnico Luis Felipe Scolari. “Ter a Gatorade como cliente é um motivo de orgulho para qualquer agência. Sem dúvida, essa parceria é um grande passo para o crescimento de ambos”. comemora o sócio e diretor-geral da agência, Marcus Buaiz.

A 9ine ficará responsável pela parte de ativações no meio digital. Trata-se de uma série de conteúdos que mostra os bastidores da seleção na sua jornada de preparação para a Copa. A primeira fase do projeto (100% digital) foi realizada durante a Copa das Confederações, no mês passado, e a já partir deste mês estão previstas ações que reforcem a interação da marca com a torcida.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias