menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

P&G ativa marca com Pelé e Michel Teló

Dia 01/03/2016
00:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

É inegável que o jogos da Seleção Brasileira, pentacampeã do mundo, sejam eles amistosos ou não, configuram um evento grandioso. Quando a Seleção de Felipão entra em campo, é capaz de movmentar milhões de Reais em marketing. Que o diga a passagem da delegação brasileira, esta semana, por Boston, nos Estados Unidos, para o jogo amistoso diante de Portugal.

A P&G não só adquiriu o namimg rights de cinco partidas do Brasil antes da Copa do Mundo, como investiu pesado para potencializar a ativação de sua marca.

Exemplo disso foram as presenças, no estádio americano, de Pelé, embaixador mundial da P&G, e ainda do cantor sertanejo Michel Teló. O músico prestigiou o evento, vestindo uma camisa da P&G. O Rei do Futebol recebeu o artista, e ambos posaram para fotos promocionais na maior descontração. O resultado não poderia ter sido melhor. O jogo terminou com a vitória do Brasil por 3 a 1.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias