menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Atlético-PR acerta patrocínio da Panasonic

Dia 21/10/2015
18:25
Atualizado em 01/03/2016
00:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Clube Atlético Paranaense selou esta semana parceria com a japonesa Panasonic. A multinacional será a responsável pela instalação de dois telões de alta resolução na Arena da Baixada. O estádio se encontra fechado para obras de reforma, com vistas à realização da Copa do Mundo de 2014. A Arena irá receber quatro jogos do Mundial.

Mario Celso Petraglia, presidente do clube paranaense, exaltou a tradição da empresa e os benefícios que a parceria irá representar durante a vigência do contrato.

- É um prazer contar com um parceiro como a Panasonic. A empresa terá vantagens também a longo prazo, por estar no projeto do Clube. Tudo que teremos de avanço após a Copa vamos traduzir em performance do nossos times, disputando competições nacionais e internacionais entre os melhores - prospectou o mandatário rubro-negro.

Os representantes da multinacional estiveram visitando as instalações da Arena e puderam conhecer um pouco mais sobre o projeto de desenvolvimento da agremiação.

- Estamos muito felizes em fazer parte de um projeto tão grande. É uma oportunidade ter nossa marca relacionada ao Atlético Paranaense, que tem história no Brasil. É extremamente importante fazer parte da Copa do Mundo, por ser um evento conhecido mundialmente, e porque a Panasonic patrocina também as Olimpíadas - destacou Masahiro Shinada, vice-presidente da Panasonic.

O gerente-geral da multinacional, Yutaka Furukawa, ressaltou a característica multiuso do equipamento.

- Grande diferencial fazer parte de um projeto como esse. Não apenas focado em jogos, mas também tendo a Arena usada para outros eventos durante o ano e isso é muito bom para o Atlético Paranaense e para a Panasonic - avaliou.

O Clube Atlético Paranaense selou esta semana parceria com a japonesa Panasonic. A multinacional será a responsável pela instalação de dois telões de alta resolução na Arena da Baixada. O estádio se encontra fechado para obras de reforma, com vistas à realização da Copa do Mundo de 2014. A Arena irá receber quatro jogos do Mundial.

Mario Celso Petraglia, presidente do clube paranaense, exaltou a tradição da empresa e os benefícios que a parceria irá representar durante a vigência do contrato.

- É um prazer contar com um parceiro como a Panasonic. A empresa terá vantagens também a longo prazo, por estar no projeto do Clube. Tudo que teremos de avanço após a Copa vamos traduzir em performance do nossos times, disputando competições nacionais e internacionais entre os melhores - prospectou o mandatário rubro-negro.

Os representantes da multinacional estiveram visitando as instalações da Arena e puderam conhecer um pouco mais sobre o projeto de desenvolvimento da agremiação.

- Estamos muito felizes em fazer parte de um projeto tão grande. É uma oportunidade ter nossa marca relacionada ao Atlético Paranaense, que tem história no Brasil. É extremamente importante fazer parte da Copa do Mundo, por ser um evento conhecido mundialmente, e porque a Panasonic patrocina também as Olimpíadas - destacou Masahiro Shinada, vice-presidente da Panasonic.

O gerente-geral da multinacional, Yutaka Furukawa, ressaltou a característica multiuso do equipamento.

- Grande diferencial fazer parte de um projeto como esse. Não apenas focado em jogos, mas também tendo a Arena usada para outros eventos durante o ano e isso é muito bom para o Atlético Paranaense e para a Panasonic - avaliou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias