Canal de esportes lança campanha sobre futebol americano
- Matéria
- Mais Notícias
Detentora dos direitos de distribuição dos jogos da NFL, o canal ESPN quer atrair um público mais jovem com uma nova campanha para aumentar a audiência dos jogos aos domingos. O canal pago investirá bastante em sua campanha, com avisos em transportes públicos, meio virtual, cinema e em canais de TV, todos com a intenção de levantar o poder social do futebol americano e criar hábito de consumo para os quatro jogos de domingo.
A partir dos dados recolhidos pelo Repucom, que indicam um aumento de 80% na audiência das transmissões desde a última temporada para cá, além de apontar que 68% dos espectadores assistem os jogos na casa de amigos, a campanha usará como base frases como “NFL domingo: na minha casa ou sua?”
* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias