Com Walmart, Ambev aposta no aumento de sócios no Nordeste
- Matéria
- Mais Notícias
O Walmart está ajustando o sistema para entrar no Movimento por um Futebol Melhor, projeto liderado pela Ambev. O processo deve durar até o fim deste ano. Como a rede é forte no Nordeste, há uma expectativa por parte da Ambev de que cresça o número de sócios dos clubes da região, assim como de paulistas e cariocas. O Walmart era a única rede nacional fora do programa.
Mesmo com a expectativa no aumento de número de sócios no NE, na ação do fim de semana do Dia dos Pais, torcedores de Vitória e Bahia, equipes do Nordeste, foram os que mais conseguiram desconto na promoção "Pague 2, leve 3". Os rubro-negros conseguiram um desconto médio de de R$ 260 e os tricolores de aço conseguiram R$ 235 de desconto médio.
O Movimento por um Futebol Melhor foi lançado em janeiro deste ano para ajudar os clubes brasileiros a aumentarem suas receitas através do programa de sócios, oferecendo em troca, sobretudo, serviços e produtos que justifiquem que o torcedor se associe. Atualmente 10 empresas participam do programa (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes, Burger King e Tim) e são mais de 550 mil fãs associados, sendo 180 mil destes associaram-se efetivamente após o lançamento.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias