menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Corinthians inicia campanha para turbinar Fiel Torcedor

Gol do Neilton - Santos x Portuguesa (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)
imagem cameraGol do Neilton - Santos x Portuguesa (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)
Dia 21/10/2015
17:09
Atualizado em 29/02/2016
23:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Corinthians começou nesta semana uma campanha para turbinar o Fiel Torcedor, programa que dá descontos em ingressos e outros benefícios para torcedores cadastrados. A primeira iniciativa foi um filme, que faz uma brincadeira usando grandes ídolos do clube - Rivellino, Wladimir, Zé Maria, Marcelinho e Basílio -, que contam episódios inesquecíveis do Timão, e a famosa Tia da Fiel, torcedora que sempre está presente no Pacaembu e viu de perto todos os lances narrados.

Essa mesma produção, que levou o nome de #EUTAVALÁ, também foi feita para a versão impressa e rodou em alguns jornais nesta semana.

E MAIS:

> Mercado de jogadores cresce 39% em um ano
> Barcelona promove em seu site amistoso contra o Santos
> Governo quer levar academias a áreas pacificadas do Rio

De acordo com os números do Movimento Por um Futebol Melhor, da Ambev, o Corinthians tem hoje cerca de 50 mil sócios-torcedores, atrás de Grêmio, com cerca de 72 mil, e Internacional, que já passou dos 100 mil.

Na semana passada, no evento de lançamento da camisa três, o Corinthians e a Nike presentearam os sócios que mais vão aos jogos com a nova peça do uniforme do Timão.

Veja o vídeo da campanha

O Corinthians começou nesta semana uma campanha para turbinar o Fiel Torcedor, programa que dá descontos em ingressos e outros benefícios para torcedores cadastrados. A primeira iniciativa foi um filme, que faz uma brincadeira usando grandes ídolos do clube - Rivellino, Wladimir, Zé Maria, Marcelinho e Basílio -, que contam episódios inesquecíveis do Timão, e a famosa Tia da Fiel, torcedora que sempre está presente no Pacaembu e viu de perto todos os lances narrados.

Essa mesma produção, que levou o nome de #EUTAVALÁ, também foi feita para a versão impressa e rodou em alguns jornais nesta semana.

E MAIS:

> Mercado de jogadores cresce 39% em um ano
> Barcelona promove em seu site amistoso contra o Santos
> Governo quer levar academias a áreas pacificadas do Rio

De acordo com os números do Movimento Por um Futebol Melhor, da Ambev, o Corinthians tem hoje cerca de 50 mil sócios-torcedores, atrás de Grêmio, com cerca de 72 mil, e Internacional, que já passou dos 100 mil.

Na semana passada, no evento de lançamento da camisa três, o Corinthians e a Nike presentearam os sócios que mais vão aos jogos com a nova peça do uniforme do Timão.

Veja o vídeo da campanha

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias