menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Fabricante nacional de tablets patrocina a Lusa

Dia 21/10/2015
18:27
Atualizado em 01/03/2016
00:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

A DL, líder em vendas de tablets no Brasil, segundo revistas especializadas, assinou patrocínio com a Portuguesa. O acordo vale apenas até o final do ano e estreou contra o Vitória, no último fim de semana.

No próximo domingo (27), contra o Flamengo, no Castelão (CE), a marca será exposta pela primeira vez em TV aberta. A logo da DL ficará posicionada nas costas, acima do número da camisa da equipe do Canindé.

Essa é a primeira ação da fabricante, sediada em Santa Rita do Sapucaí (MG). A DL, que significa Digital Life, pertence ao chinês radicado no Brasil, Paulo Xu. A marca começou fabricando tocadores de MP3 e acessórios para sons de carro.

A DL não revela quanto pagou pelo patrocínio, nem se já está negociando um novo contrato com a Lusa ou outro clube, para 2014.

Em 2012, a fabricante vendeu quase 1 milhão dos 3 milhões de tablets comercializados no país, superando gigantes com a Apple e a Samsung. A maioria de seus modelos são de baixo custo e visam às classes C e D.

A DL, líder em vendas de tablets no Brasil, segundo revistas especializadas, assinou patrocínio com a Portuguesa. O acordo vale apenas até o final do ano e estreou contra o Vitória, no último fim de semana.

No próximo domingo (27), contra o Flamengo, no Castelão (CE), a marca será exposta pela primeira vez em TV aberta. A logo da DL ficará posicionada nas costas, acima do número da camisa da equipe do Canindé.

Essa é a primeira ação da fabricante, sediada em Santa Rita do Sapucaí (MG). A DL, que significa Digital Life, pertence ao chinês radicado no Brasil, Paulo Xu. A marca começou fabricando tocadores de MP3 e acessórios para sons de carro.

A DL não revela quanto pagou pelo patrocínio, nem se já está negociando um novo contrato com a Lusa ou outro clube, para 2014.

Em 2012, a fabricante vendeu quase 1 milhão dos 3 milhões de tablets comercializados no país, superando gigantes com a Apple e a Samsung. A maioria de seus modelos são de baixo custo e visam às classes C e D.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias