Gatorade aproveita o Gre-Nal para ativar sua marca junto aos gaúchos
- Matéria
- Mais Notícias
Aproveitando o GreNal deste domingo, a Gatorade, marca de isotônicos, criou uma ação de marketing para promover sua marca antes do clássico, que será disputado. A empresa personalizou, com frases de incentivo, 50 bancas de jornal da cidade de Porto Alegre com artes especiais.
As bancas que ganharam pintura especial, metade é próxima ao estádio Beira-Rio e outra metade próxima à nova Arena do Grêmio. Ficarão com a arte até o fim deste mês. Para incentivar o Grêmio, a Gatorade utilizou a seguinte frase: “O Grêmio pode decidir o jogo em questão de segundos, centímetros e até de mililitros”. E a frase incentivadora do Colorado: “O combustível do rolo compressor”.
A ação, de acordo com a marca, tem a finalidade de reforçar a parceria com os dois principais clubes do Rio Grande do Sul. A arte ficará exposta nas bancas de jornal até o fim de agosto.
A Gatorade é parceira de 43 clubes no Brasil e patrocinou a última Copa Bridgestone Libertadores, conquistada pelo Atlético-MG, de forma inédita. No última dia 22, Gatorade havia firmado com a agência 9ine, do ex-atacante Ronaldo, para implementar ações que visem a consolidação do apoio da Gatorade à Seleção Brasileira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias