Heineken renova com a Uefa e patrocinará a Liga dos Campeões até 2018
- Matéria
- Mais Notícias
A Heineken negociou junto à Uefa a renovação do contrato de patrocínio à Liga dos Campeões, principal competição de clubes da Europa. A cervejaria continuará livre para associar sua marca à competição por mais três anos. Os valores não foram divulgados, mas especula-se que chegue a US$ 70 milhões (cerca de R$ 156 milhões) por ano.
A fabricante de cerveja holandesa está associada à Uefa desde 1994 através da Amstel Iager. Com a Heineken, a parceria existe desde 2005 e o último acordo firmado entre as partes havia sido em 2011, com validade até o fim da temporada de 2015. Com a renovação de mais três temporadas, ambas estarão juntas até 2018.
O atual contrato prevê que a Heineken tenha nove minutos de publicidade nos telões dos estádios em todos os jogos da competição. O novo acordo aumentou para 13 minutos a exposição da marca.
Entre os patrocinadores da Liga dos Campeões estão a Ford (fabricante de automóveis), Gazprom (produtora de gás), MasterCard (setor de pagamentos), PlayStation-Sony (mercado de games) e UniCredit (banco italiano), Adidas (fornecedora de material esportivo) e HTC (design). Rumores da imprensa europeia dão conta de que a Uefa está buscando uma companhia aérea para ser sua nova patrocinadora.
A Heineken negociou junto à Uefa a renovação do contrato de patrocínio à Liga dos Campeões, principal competição de clubes da Europa. A cervejaria continuará livre para associar sua marca à competição por mais três anos. Os valores não foram divulgados, mas especula-se que chegue a US$ 70 milhões (cerca de R$ 156 milhões) por ano.
A fabricante de cerveja holandesa está associada à Uefa desde 1994 através da Amstel Iager. Com a Heineken, a parceria existe desde 2005 e o último acordo firmado entre as partes havia sido em 2011, com validade até o fim da temporada de 2015. Com a renovação de mais três temporadas, ambas estarão juntas até 2018.
O atual contrato prevê que a Heineken tenha nove minutos de publicidade nos telões dos estádios em todos os jogos da competição. O novo acordo aumentou para 13 minutos a exposição da marca.
Entre os patrocinadores da Liga dos Campeões estão a Ford (fabricante de automóveis), Gazprom (produtora de gás), MasterCard (setor de pagamentos), PlayStation-Sony (mercado de games) e UniCredit (banco italiano), Adidas (fornecedora de material esportivo) e HTC (design). Rumores da imprensa europeia dão conta de que a Uefa está buscando uma companhia aérea para ser sua nova patrocinadora.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias