Inter e Volvo prorrogam parceria e atletas saem ganhando
- Matéria
- Mais Notícias
A Internazionale de Milão renovou seu contrato de patrocínio com a Volvo, fabricante sueca de automóveis. A parceria entre as partes existe desde 2007 e desde então vem sendo renovada anualmente. A montadora foi generosa e agraciou executivos e jogadores do clube milanês com um carro, modelo XC60. Michele Crisci, diretor-executivo da Volvo na Itália, se mostrou satisfeito com a renovação do acordo.
- Estou feliz por nossa parceria deve continuar, não só porque eu sou um fã, mas também porque muitos dos jogadores e seus amigos já se tornaram amantes da Volvo, e isso é reconhecimento para a nossa marca, nossos produtos e os valores que eles representam - declarou.
No Brasil, a Volvo ativou, em julho, o ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello, na campanha de lançamento do Volvo V40. A ação, intitulada "Rubinho contra os alemães", fazia referência ao GP da Áustria, na temporada de 2002. Naquela ocasião, o piloto brasileiro terminou a prova em segundo lugar, após ter sido ultrapassado, na reta de chegada, pelo alemão Michael Schumacher.
Além da Volvo, a Inter de Milão tem como parceiros a Nike (fornecedora de material esportivo), a Pirelli (fabricante de pneus, dona da cota máster do clube), a TIM (operadora de celular), o banco Deutsche Bank e ainda a polonesa Oknoplast (especializada na fabricação de janelas de PVC).
A Internazionale de Milão renovou seu contrato de patrocínio com a Volvo, fabricante sueca de automóveis. A parceria entre as partes existe desde 2007 e desde então vem sendo renovada anualmente. A montadora foi generosa e agraciou executivos e jogadores do clube milanês com um carro, modelo XC60. Michele Crisci, diretor-executivo da Volvo na Itália, se mostrou satisfeito com a renovação do acordo.
- Estou feliz por nossa parceria deve continuar, não só porque eu sou um fã, mas também porque muitos dos jogadores e seus amigos já se tornaram amantes da Volvo, e isso é reconhecimento para a nossa marca, nossos produtos e os valores que eles representam - declarou.
No Brasil, a Volvo ativou, em julho, o ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello, na campanha de lançamento do Volvo V40. A ação, intitulada "Rubinho contra os alemães", fazia referência ao GP da Áustria, na temporada de 2002. Naquela ocasião, o piloto brasileiro terminou a prova em segundo lugar, após ter sido ultrapassado, na reta de chegada, pelo alemão Michael Schumacher.
Além da Volvo, a Inter de Milão tem como parceiros a Nike (fornecedora de material esportivo), a Pirelli (fabricante de pneus, dona da cota máster do clube), a TIM (operadora de celular), o banco Deutsche Bank e ainda a polonesa Oknoplast (especializada na fabricação de janelas de PVC).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias