menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Magazine Luiza fecha patrocínio com o time de basquete Franca

Dia 21/10/2015
15:00
Atualizado em 29/02/2016
22:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Magazine Luiza fechou um contrato de patrocínio com o Franca Basquetebol Clube, uma das mais tradicionais equipes da modalidade no país. Recentemente, o grupo adotou uma nova estratégia de marketing, que visa a privilegiar a associação de sua marca junto ao esporte em geral. A empresa fechou  contratos de patrocínios com clubes, expondo sua marca nas camisas de alguns dos mais tradicionais clubes do país, como Corinthians, Bahia, Vitória e Santa Cruz.

O lutador Anderson Silva também fora contratado para o posto de garoto-propaganda do grupo. “Nossa estratégia no esporte está focada em mercados importantes para o Magazine Luiza. Estamos muito felizes de ligar nossa marca à equipe da capital nacional do basquete”, resumiu o diretor de marketing da rede, Rogério Bruxellas.

Fundado em 1957, o Magazine Luiza tem cerca de 23 mil colaboradores, e é hoje uma das maiores redes varejistas do país, possuindo, até março deste ano, 731 lojas, além de oito centros de distribuição. A partir de 2011, a rede ingressou na Bolsa de Valores. Em agosto daquele mesmo ano, adquiriu 121 lojas do extinto Baú da Felicidade, que pertencia ao Grupo Silvio Santos.

O Magazine Luiza fechou um contrato de patrocínio com o Franca Basquetebol Clube, uma das mais tradicionais equipes da modalidade no país. Recentemente, o grupo adotou uma nova estratégia de marketing, que visa a privilegiar a associação de sua marca junto ao esporte em geral. A empresa fechou  contratos de patrocínios com clubes, expondo sua marca nas camisas de alguns dos mais tradicionais clubes do país, como Corinthians, Bahia, Vitória e Santa Cruz.

O lutador Anderson Silva também fora contratado para o posto de garoto-propaganda do grupo. “Nossa estratégia no esporte está focada em mercados importantes para o Magazine Luiza. Estamos muito felizes de ligar nossa marca à equipe da capital nacional do basquete”, resumiu o diretor de marketing da rede, Rogério Bruxellas.

Fundado em 1957, o Magazine Luiza tem cerca de 23 mil colaboradores, e é hoje uma das maiores redes varejistas do país, possuindo, até março deste ano, 731 lojas, além de oito centros de distribuição. A partir de 2011, a rede ingressou na Bolsa de Valores. Em agosto daquele mesmo ano, adquiriu 121 lojas do extinto Baú da Felicidade, que pertencia ao Grupo Silvio Santos.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias