menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Manchester United aumenta presença nas mídias sociais

Brian Stann - (Foto: Divulgação/UFC)
imagem cameraBrian Stann - (Foto: Divulgação/UFC)
Dia 26/10/2015
18:28
Atualizado em 01/03/2016
02:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em 2013, apesar do grande apelo, o Manchester United ainda não possuía um perfil no Twitter. Porém, nesta semana, o clube criou uma conta na rede social, criando mais um canal de contato e gerando uma aproximação maior com o seu torcedor.

Foi criado também um perfil na rede social chinesa Weibo, que possui mais de 500 milhões de usuários ativos. No Facebook, os Red Devils possuem mais 34 milhões de fãsa terceira página de clubes com maior número de fãs no mundo, ficando atrás apenas de Barcelona e Real Madrid.

Na manhã desta quinta-feira, o perfil do United no Twitter já ultrapassava a casa de 400 mil seguidores.

Em 2013, apesar do grande apelo, o Manchester United ainda não possuía um perfil no Twitter. Porém, nesta semana, o clube criou uma conta na rede social, criando mais um canal de contato e gerando uma aproximação maior com o seu torcedor.

Foi criado também um perfil na rede social chinesa Weibo, que possui mais de 500 milhões de usuários ativos. No Facebook, os Red Devils possuem mais 34 milhões de fãsa terceira página de clubes com maior número de fãs no mundo, ficando atrás apenas de Barcelona e Real Madrid.

Na manhã desta quinta-feira, o perfil do United no Twitter já ultrapassava a casa de 400 mil seguidores.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias