menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Mash lança sungas da Seleção Brasileira

Velasquez  x Cigano (FOTO: Divulgação)
imagem cameraVelasquez x Cigano (FOTO: Divulgação)
Dia 27/10/2015
12:47
Atualizado em 01/03/2016
03:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de lançar cuecas e meias da Seleção Brasileira, a Mash lançou uma coleção de sungas personalizadas da equipe canarinho. A estratégia traçada pela fabricante é a de explorar a proximidade do verão, além de aproveitar o bom momento vivido pelo time comandado por Luiz Felipe Scolari, que voltou a contar com o apoio da torcida após a campanha vitoriosa na Copa das Confederações, em junho.

O licenciamento do brasão da CBF foi feito junto à entidade esportiva. Os valores do contrato não foram revelados mas, de acordo com o que apurou o L!Bizz, a produção inicial será de 20 mil peças, e o preço sugerido pela fabricante ao consumidor poderá variar de R$ 37,50 a R$ 55,90. A divulgação da linha será feita através de mídias sociais, pontos de venda, além de ferramentas como e-mail marketing e links patrocinados na internet.

Em julho, a Mash também lançou cuecas personalizadas de cinco clubes brasileiros (Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos e São Paulo) mais as cuecas e meias da Seleção. A empresa informa já ter comercializado cerca de 40 mil unidades de cuecas e outros 50 mil pares de meia. Este resultado, de acordo com o marketing da Mash, superou em 32% a previsão inicial para esta primeira etapa da ação de venda ao mercado varejista.

Depois de lançar cuecas e meias da Seleção Brasileira, a Mash lançou uma coleção de sungas personalizadas da equipe canarinho. A estratégia traçada pela fabricante é a de explorar a proximidade do verão, além de aproveitar o bom momento vivido pelo time comandado por Luiz Felipe Scolari, que voltou a contar com o apoio da torcida após a campanha vitoriosa na Copa das Confederações, em junho.

O licenciamento do brasão da CBF foi feito junto à entidade esportiva. Os valores do contrato não foram revelados mas, de acordo com o que apurou o L!Bizz, a produção inicial será de 20 mil peças, e o preço sugerido pela fabricante ao consumidor poderá variar de R$ 37,50 a R$ 55,90. A divulgação da linha será feita através de mídias sociais, pontos de venda, além de ferramentas como e-mail marketing e links patrocinados na internet.

Em julho, a Mash também lançou cuecas personalizadas de cinco clubes brasileiros (Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos e São Paulo) mais as cuecas e meias da Seleção. A empresa informa já ter comercializado cerca de 40 mil unidades de cuecas e outros 50 mil pares de meia. Este resultado, de acordo com o marketing da Mash, superou em 32% a previsão inicial para esta primeira etapa da ação de venda ao mercado varejista.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias