Milan fecha patrocínio com banco italiano
- Matéria
- Mais Notícias
A empresa de serviços financeiros Banca Popolare di Milano (BPM) tornou-se o novo patrocinador de segundo nível do Milan.
O banco milanês, fundado em 1865, assinou um contrato de três anos com o clube, que inclui atividades de co-branding e co-marketing entre as duas partes e foi intermediado pelo parceiro de marketing do clube Infront Italy.
BPM, que também investe na natação e esqui, torna-se um 'sponsor top' (patrocinador top) do Milan ao lado de Dolce & Gabbana, Nivea Men, Audi, TIM, MSC Crociere, e SuisseGas.
Detalhes financeiros não foram revelados, no entanto, a categoria "top sponsor" é a segunda maior do clube. A primeira é a "top-tier", que conta com Adidas e Emirates. O acordo segue a notícia de que na semana passada a rival Inter de Milão assinou um contrato semelhante com o Deutsche Bank.
O Milan terminou em terceiro lugar na última temporada do Campeonato Italiano, ficando 15 pontos atrás da campeã Juventus.
A empresa de serviços financeiros Banca Popolare di Milano (BPM) tornou-se o novo patrocinador de segundo nível do Milan.
O banco milanês, fundado em 1865, assinou um contrato de três anos com o clube, que inclui atividades de co-branding e co-marketing entre as duas partes e foi intermediado pelo parceiro de marketing do clube Infront Italy.
BPM, que também investe na natação e esqui, torna-se um 'sponsor top' (patrocinador top) do Milan ao lado de Dolce & Gabbana, Nivea Men, Audi, TIM, MSC Crociere, e SuisseGas.
Detalhes financeiros não foram revelados, no entanto, a categoria "top sponsor" é a segunda maior do clube. A primeira é a "top-tier", que conta com Adidas e Emirates. O acordo segue a notícia de que na semana passada a rival Inter de Milão assinou um contrato semelhante com o Deutsche Bank.
O Milan terminou em terceiro lugar na última temporada do Campeonato Italiano, ficando 15 pontos atrás da campeã Juventus.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias