Milan e Manchester City fecham novas parcerias
- Matéria
- Mais Notícias
Milan assinou com a Chronotech, marca de relógios, um contrato de patrocínio para a temporada 2013/14. A empresa terá sua marca exposta no estádio do clube de Milão (San Siro) e no centro de treinamento (Milanello), além de ser exibida nas ferramentas de mídia da equipe italiana, incluindo o seu site oficial. O acordo foi intermediado pelo parceiro de marketing do clube, Infront Itália.
O Manchester City, após fechar na última semana com uma marca de refrigerante da Tailândia, fortalece sua presença no mercado tailandês. O clube inglês fechou agora com a GS Battery, que será a bateria oficial do time na Tailândia. A empresa, como previsto em contrato, utilizará a imagem do clube e fará ações promocionais com atletas da equipe. O City tem cerca de 2 milhões de fãs no país asiático.
Milan assinou com a Chronotech, marca de relógios, um contrato de patrocínio para a temporada 2013/14. A empresa terá sua marca exposta no estádio do clube de Milão (San Siro) e no centro de treinamento (Milanello), além de ser exibida nas ferramentas de mídia da equipe italiana, incluindo o seu site oficial. O acordo foi intermediado pelo parceiro de marketing do clube, Infront Itália.
O Manchester City, após fechar na última semana com uma marca de refrigerante da Tailândia, fortalece sua presença no mercado tailandês. O clube inglês fechou agora com a GS Battery, que será a bateria oficial do time na Tailândia. A empresa, como previsto em contrato, utilizará a imagem do clube e fará ações promocionais com atletas da equipe. O City tem cerca de 2 milhões de fãs no país asiático.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias